
CONFIRA A LISTA DOS APROVADOS
PARA A PRÓXIMA FASE (ENTREVISTAS).
Primeiramente, gostaríamos de agradecer a todas as 533 pessoas engajadas e empenhadas em ajudar-nos a construir uma cidade melhor, e que participaram do nosso Processo Seletivo, para a vaga de Assessor(a) de Relações Parlamentares. A partir de agora, 55 currículos foram selecionados e seguem para a próxima fase. Caso seu nome não esteja nesta seleção, gostaríamos novamente de agradecer a sua participação, e dizer que seu currículo agora faz parte do nosso cadastro para futuros processos seletivos. Confira a listagem abaixo, dos aprovados para a fase de entrevistas.
Confira os detalhes no seu e-mail (Local, data e horário da entrevista).
APROVADOS PARA A PRÓXIMA FASE, ENTREVISTA.
• Alexandro José Silva
• Aline Fernandes
• Ana Clara Catezani
• Ana Cláudia Honorato
• Ana Maria Aparecida de Souza
• André Rossi
• Andrea Scarazzato
• Andreia Marigo Grecco
• Andreia Ramos de Sousa
• Ariane Silva Guariento dos Santos
• Bruna Alves Bianchini
• Caio Roberto Zampol Sanches
• Carolaine Fuentealba
• Claudia Couto Dionisi
• Danilo Ozório
• Debora Barbosa
• Denner Alex Roque Nascimento
• Ednei Alexandre dos Santos
• Eduardo Tomaz dos Santos
• Erika Bueno
• Evelyn Tavares de Jesus Oliveira
• Helenice Souza de Oliveira
• Fernanda Cristina Pacheco
• Flavia Batistuci Rodrigues Valério
• Giovana Aparecida Domingues Rudner
• Giovana Benatte
• Giulia Zampol
• Gunther Schweitzer
• Gustavo Carreira Castro
• Carlos Henrique Rocha Guerra
• Italo Mendes de Matos
• Janaína Pincerno
• Jean Jesus Santana Lemos
• Jessica da Silva Vilas Boas
• Jessica Estewam
• Karolyne Monique Moraes Camini
• Leticia Ferreira Ros
• Leticia Leão
• Leticia Wolf
• Lidia Giménez Viera
• Lucas André de Souza
• Marco Aurélio Silva
• Marcos Vinicius da Silva
• Mauricio Takashi Abe
• Rafael Guerra e Silva Fontes
• Rebecca Fonseca de Souza
• Reinaldo Alves Cordeiro
• Renata Gallo
• Renato Magrini
• Roberto Anacleto
• Samuel França de Assis Rodrigues Pereira
• Sidney Paixao do Nascimento
• Tamires Pires Badain
• Thiago Alfredo Krauss
• Tiago Cone Nabeshima
ATENÇÃO
O envio de currículos e cartas de intenções está encerrado. (conforme item 5.0 - Cronograma)
1. DO PROCESSO SELETIVO - A seleção acontece em duas etapas. Na primeira fase, o interessado deve enviar para o e-mail o currículo e uma carta de intenções com suas ideias para contribuir com o nosso mandato. Após a triagem, os selecionados passarão para uma segunda fase, que será uma entrevista presencial, no gabinete.

2. DO CURRÍCULO - O candidato deverá apresentar currículo, contendo numeração dos documentos pessoais, contatos atualizados de endereço, telefone e email.
3. SOBRE A CARTA DE INTENÇÕES - O candidato deverá apresentar em formato PDF, texto dissertativo, em que o candidato (a) exponha como poderá colaborar, através de seu trabalho, com o mandato do vereador Amaury Dias (PV).

4. DA ENTREVISTA - Após a triagem e a análise dos Currículos e Cartas de Intenções recebidos, os candidatos selecionados participarão de entrevista, no gabinete. As despesas com deslocamento e alimentação serão de responsabilidade dos selecionados (as).
5. CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO
02/01/2019 à 18/01/2019 - Recebimento de currículos e carta de intenções. (encerrado)
22/01/2019 à 25/01/2019 - Entrevistas.
29/01/2019 - Resultado da Seleção.
CRITÉRIOS GERAIS
-
Os candidatos(as) deverão ser "Ficha Limpa";
-
A vaga ofertada é para o cargo e função em comissão, de livre nomeação e exoneração;
-
O candidato selecionado não pode ter vínculo de parentesco até o terceiro grau, por consanguinidade ou por afinidade, com o parlamentar;
VAGA OFERTADA
-
CARGO - ASSESSOR(A) DE RELAÇÕES PARLAMENTARES
-
FUNÇÃO - Garantir o melhor atendimento ao público externo e às demandas internas de interesse do gabinete, em todos os canais de comunicação, de forma a promover a acessibilidade e transparência a todos os interessados.Assim como também, fortalecer a imagem do vereador Amaury Dias, através de ações de comunicação e prestação de contas para a sociedade da atuação parlamentar.
-
PRÉ-REQUISITO - Ensino Médio Completo.
-
SÍNTESE DAS ATIVIDADES
-
Realizar atendimento ao público;
-
Desenvolver afinidade com os sistemas de cadastro de contatos e demandas da Câmara Municipal;
-
Ter habilidade e afinidade com novas tecnologias, inclusive novos aplicativos e mídias sociais;
-
Ter habilidade de relacionamento interpessoal, para trabalhar em equipe;
-
Ser primeiro atendimento ao público externo;
-
Fazer recepção;
-
Atendimento e gerenciamento de ligações telefônicas;
-
Registro de atendimentos diários;
-
Cadastro de demandas e solicitações de reuniões no gabinete e nos bairros;
-
Cadastro de compromissos do vereador na agenda, compartilhamento e atualizações para a chefia de gabinete;
-
Receber e fazer a triagem de correspondências enviadas ao gabinete;
-
Elaboração de relatórios de atendimentos mensais;
-
Leitura, encaminhamentos e respostas de e-mails recebidos pelo Vereador;
-
Recebimento e confirmação de convites;
-
Ajudar na organização interna do gabinete;
-
Atualizar agenda com os compromissos do gabinete para com a população;
-
Contribuição para padronização de rotinas estabelecidas nos fluxogramas de procedimentos;
-
Transmitir, em todas as oportunidades, uma postura de educação, respeito e profissionalismo;
-
Estudar e conhecer a pronúncia e escrita correta de nomes e demais informações compartilhadas para o gabinete, como para o público externo;
-
Discrição, organização e profissionalismo com os assuntos e compromissos internos do gabinete parlamentar.
-
REMUNERAÇÃO BRUTA - *R$ 2.180,04 (*fonte: em 28/12/2018) + **Cartão Alimentação no valor R$ 710,00 (**O cartão alimentação foi um benefício concedido durante o biênio 2017 e 2018. Ficando a cargo da próxima presidência, a continuidade do benefício para o próximo biênio 2019/2020).