NOTA POSICIONAMENTO PRESIDÊNCIA DA CÂMARA.



Muitos amigos e eleitores me questionaram nos últimos dias pelo fato de eu não ter concorrido à Presidência da Câmara o que para muitos teria sido uma omissão da minha parte.

Ocorre que ao ocupar qualquer cargo na Mesa Diretora da Câmara me traria impedimento para exercer a advocacia, motivo esse que tirou qualquer possibilidade de eventual candidatura à presidência.

Diante da impossibilidade de concorrer ao cargo restou escolher um dos três postulantes, quais sejam: Rubão, Amigão e Rato.

Destaca-se, que não faço, não fazia e não quero fazer parte de qualquer grupo político da cidade como alguns inisistem em afirmar e sim continuar agindo com independência no meu mandato, portanto, onde inexiste relacionamento não há que se falar em traição.

Sem querer desqualificar e desconstruir qualquer candidatura à minha decisão foi em favor do vereador Rato, nao por o mesmo ser ser o candidato indicado pelo governo e sim pela necessidade de renovação junto à administração da Câmara Municipal no próximo biênio, visando uma maior transparência na tramitação dos projetos de lei, bem como na instalação e andamento das comissões permanentes e especiais.

Visto que me senti desamparado de informações quanto ao andamento de um projeto apresentado (Código de Ética do Vereador) e instalação da CEI DA SAÚDE onde inicialmente tinha sido indicado relator e posteriormente (MARÇO/18) com a ausência da instalação e de informação declinei da indicação, não sendo instalada até o momento.

A renovação justifica-se, pelo fato dos demais postulantes atualmente serem presidente e vice presidente da Câmara.

Analisei que com a minha escolha legislativo e executivo trabalharão com mais harmonia e sinergia o que será de vital importância para o crescimento e desenvolvimento da nossa cidade, visto que nos próximos dois anos importantes projetos e convênios que serão pautados na Câmara Municipal.

Outro ponto levado em conta na decisão foi o fato de saber que o meu amigo e irmão Marco Aurélio Romaldini seria o Secretário Geral, exímio profissional e detentor de uma conduta ilibada o que me traz a certeza e a segurança que a mesma será bem administrada.

Vamos pra cima 👊👊👊👊


#amaurydias #diferente #transparência #sustentável #atitude #coragem#mandatocolaborativo

Site oficial do Vereador Amaury Dias 

Siga-nos nas redes sociais.

  • Twitter
  • YouTube ícone social
  • Instagram
  • Facebook ícone social

Mapa do site: 

CONTATO: 

Telefones: (11) 4827-1533

/ (11) 4827-1513