CONQUISTA AUTISMO | TRABALHO E RESULTADO

06/05/2020


Hoje no retorno das sessões ordinárias na Câmara Municipal foi votado um importante projeto de autoria do Executivo Municipal que dispunha sobre a ampliação do atendimento especializado realizado pela APRAESP as crianças com TEA.


Vale lembrar que no ano passado apresentamos um projeto de lei que foi aprovado por unanimidade e sancionada pelo Prefeito (Lei 6344/2019), que visava garantir e efetivar o desenvolvimento das pessoas portadoras do autismo, através do incentivo e da implementação de mecanismos que ajudassem essas pessoas a sanarem suas dificuldades e conseguirem se desenvolver de forma adequada, através da capacitação, auxílio e inserção das mesmas em ambientes adequados e aos cuidados de profissionais capacitados. Confira aqui a lei https://leismunicipais.com.br/…/lei-ordinaria-n-6344-2019-d…

Sentimento de muita felicidade e de dever cumprido🙏🙏.

Não posso aqui deixar de cumprimentar o Prefeito Adler Kiko Teixeira e parabenizar pelo projeto e pelo comprometimento com a causa. Juntos somos mais fortes.

“Pessoas com autismo não mentem, não julgam, não fazem jogos mentais. Talvez possamos aprender alguma coisa com elas.” Cafe Press

Consciência + atitude transformam o mundo. Nós somos a transformação. A mudança já começou. Vamos pra cima 👊👊👊 Cima.

#Diferente



Site Oficial do Vereador Amaury Dias 

Siga-nos nas redes sociais.

  • Twitter
  • YouTube ícone social
  • Instagram
  • Facebook ícone social

MAPA DO SITE

CONTATO

Telefones: (11) 4827-1533

/ (11) 4827-1513