🗝 ABERTURA DOS PARQUES MUNICIPAIS

21/07/2020


Parque Pélora da Serra – Rua Diamantino de Oliveira, 220 – Jardim Pastoril

Parque Orieltal – Rua Major Cardim, 3.100 – Estância Noblesse


A partir de hoje, 21 de julho, os parques municipais de Ribeirão Pires estarão abertos ao público, seguindo rigorosos protocolos e regras tanto para funcionários, quanto para os visitantes (Decreto Municipal Nº 7.032/2020).


Os parques municipais funcionarão, a partir de 21/07, de terça-feira a domingo, em horário reduzido, das 8h às 16h. Os dois parques públicos da cidade poderão receber, nesta etapa, visitantes no limite máximo de 40% da capacidade.


A entrada nestes espaços será controlada, garantindo o cumprimento do limite de pessoas visitando, simultaneamente, o parque, sendo:


Parque Oriental – limite de 80 pessoas;


Parque Pérola da Serra – limite de 40 pessoas;


A Prefeitura intensificará a limpeza e desinfecção de áreas de maior fluxo de frequentadores e sanitários. Equipes de profissionais treinados farão as orientações aos visitantes sobre o cumprimento dos protocolos de higiene e segurança.


Na entrada dos parques, será feita a aferição de temperatura de todos os colaboradores e frequentadores através de termômetro digital infravermelho (de testa). O usuário estará impedido de entrar no espaço caso a temperatura esteja superior a 37,8º C, sendo recomendado buscar uma unidade de saúde para avaliação.


Não serão permitidas aglomerações dentro dos parques, de qualquer natureza. O Parque Pérola da Serra e o Parque Oriental têm entrada gratuita.


Para mais informações acesse


http://www.ribeiraopires.sp.gov.br/noticias/4651/parques-municipais-de-ribeirao-pires-abrem-ao-publico-a-partir-de-2107?fbclid=IwAR3IGFrq6TWbtMI2cCVGaRfZSj2EsxH51-8MC4XD8RxjuhL7nRNOssQfKQI



Site Oficial do Vereador Amaury Dias 

Siga-nos nas redes sociais.

  • Twitter
  • YouTube ícone social
  • Instagram
  • Facebook ícone social

MAPA DO SITE

CONTATO

Telefones: (11) 4827-1533

/ (11) 4827-1513